quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dádiva


A vida é uma dádiva, algo imensurável, algo apenas criado com amor, com ardor.
Muitos a banalizam, a desprezam, a tiram com horrenda facilidade, facilidade esse inata à nossa espécie, espécie essa que não sobreviveria sem as outras, sendo essas exterminadas a gerações por humanos, gerações essas cuja graça existia, porém não era alcançada, apenas por um motivo, o total e banal desprezo pela vida.
Me responda Senhor! Como posso viver nessa incredulidade, nessa maldade, aturando dia a dia essas mazelas, Como?!
Para mim, existe apenas uma resposta: “ A graça vos libertará.”
Se há uma resposta, e eu sei essa resposta como posso ignora-la tão facilmente, com tamanho desprezo?
Logo eu! Nascido e criado em lar cristão, cuja palavra foi me ensinada e analisada, discutida e proferida pelos meus lábios!
Como posso estar assim? Como! O que ocorreu nesse meio tempo para estar assim, tão longe?
Oh Pai! Por que tiraste tão cedo minha mãe de mim? PORQUE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como dói não saber da onde vem essa dor! SENHOR me ajude, pois pelas minhas próprias mãos não tenho forças! 
O que houve com minha família?

3 comentários:

  1. Samuel,
    Gosto muito de tudo do seu blog, mas esta postagem eu não gostei. Não mesmo... Eu adorei! É magnífico. O sentimento mais profundo, mais intenso. Se gostei por um lado, por outro me sinto um pouco mal por ti. Com certeza a dor não é o melhor sentimento.

    Lá vai um consolo: as coisas aqui se vão, mas "lá", são eternas. Depois da nossa "morte", reencontraremos nossos entes queridos. Isso já tenho certeza e acredito que você também pense da mesma forma. Mas falar novamente nunca é demais, né.

    Um abraço. Fiquei de sorriso no rosto quando vi sua nova postagem. Não pare! Compartilhei seu blog no Google+, mais gente tem que ler-te, mais gente tem que ter acesso à arte dos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,
    Fico muito feliz com seus comentários, me desculpe por demorar tanto para responder e postar novos sentimentos, a vida está corrida mas com certeza me deixa imensame feliz ter algué como você acompanhando minhas tentativas de arte.

    Creio que a minha vida, minhas experiências possam inspirar outras pessoas a utilizarem da escritas para se expressarem, e demonstrarem seu âmago de tal forma que toque os outros.

    Grande abraço, obrigado pelo apoio, continue lendo!

    ResponderExcluir
  3. Certo, Samuel!
    Aguardo novos posts ansiosamente!!

    Abraço!

    ResponderExcluir