terça-feira, 7 de junho de 2011

Vida

A minha vida é de certa forma perfeita, amo minha família, respeito meus pais, me entrego a minha namorada por quem sou loucamente apaixonado. Meu pai é praticamente o pai perfeito, se empenha na sua função como pai e me perdoa quantas vezes precisar, me aconselha e me mostra o caminho certo. Minha madrasta depois de três anos sem desistir conseguiu se estabelecer na família, faz seu papel nesta e demonstra carinho, algo que eu não esperaria dela mas pela graça de Deus aconteceu, isso me deixo muito feliz mesmo. A minha irmã é perfeita, me ama não sei como, tem muita paciência comigo e é muito carinhosa, não sei o que seria da minha vida sem ela. O filho da minha madrasta é um cara muito bom, peculiar mas mesmo assim muito bom, o estranho é que a afinidade com ele veio muito naturalmente, algo que me deixou muito feliz, pois sempre quis um irmão com idade mais próxima da minha e sem sombra de duvidas ele é meu irmão. Minha namorada, não sei como mas ela me atraiu de uma forma que até hoje não consigo explicar, ela me encanta com seu sorriso e com aquela alma de criança, é pura e muitas vezes inocente, realmente a amo muito, ela é minha primeira namorada e espero que seja a última. Por último ,mas longe de ser menos importante quero comentar sobre uma pessoa muito especial em minha vida, Guilherme Tacini, vulgo Baiano. Ele  é meu melhor amigo, o cara que realmente se preocupa comigo e sei que se arriscaria por mim. Ele é meu irmão, meu confidente e meu aprendiz em algumas poucas áreas, ele sempre tenta melhorar e aprimorar sua forma de agir, esse cara sempre esta afim de aprender e paciente para ensina. Enfim, amo esse cara, confio plenamente nele e espero que nossa amizade dure, sem exagerar na expressão, para sempre. 

3 comentários:

  1. Isso é verídico? Parece realmente que você tem um relacionamento perfeito com seus familiares, incluindo o seu amigo, Guilherme, que é considerado da família.

    Gostei da parte em que tocou em sua madrasta. Raramente ouço enteados falando bem delas... Geralmente seu sentimento é o inverso: raiva,
    ciúmes... Nota-se que você realmente ama sua vida!

    Modéstia à parte, posso dizer o mesmo da minha convivência familiar e de minhas amizades.

    Parabéns pelo texto, Samuel. Até mais :)

    ResponderExcluir
  2. É verídico sim, porém nada é simples, muitas vezes eu tive que dar o primeiro passo, eu tive que me doar muito para poder extrair o máximo dessas relações, porém sabemos que cedo ou tarde a recompensa vem, graças a Deus a minha veio cedo. Perfeito não é, mas quando procuramos a perfeição chegamos mais perto dela, então...

    Muito obrigado mesmo Mateus, me alegra muito saber que pessoas estão lendo meus texto e que eles acrescentam algo para ela. Continue comentando, os comentários e críticas são muito importantes para mim.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar! Sempre estou aqui, gosto de seus posts. Estou aguardando por uma nova postagem! Até!

    ResponderExcluir