quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo


As vezes o tempo apenas passa, tenho a nítida impressão de assistir a minha vida passar, dela escapar estando bem à minha frente. O tempo passa, as pessoas mudam suas atitudes, amadurecemos e nos desenvolvemos dia a dia, porém o que é real permanece. Meu amor, quando começamos esse relacionamento muitos chegaram até mim e disseram que não iria dar certo, que rapidamente as coisas iriam mudar, porém estamos aqui e agora, com quatro meses de relacionamento sólido, em que nosso amor só faz crescer cada vez mais, posso te dizer que poucas coisas na vida são tão valiosas assim como nosso amor, que os sentimentos cultivados com carinho e ternura permanecem sim pelo resto da vida.


Te amo.
The time passes, the only real love endures forever.




Nenhum comentário:

Postar um comentário