sábado, 5 de março de 2011

As minhas manhãs

Todas as manhãs eu acordo, te tenho nos meus pensamentos, fico ansioso ,pois só te quero, o que pode fazer sentido sem o nosso amor? Minuto após minuto, segundo após segundo meu coração pulsa, o sangue corre em minhas veias e em meus mais profundos pensamentos você esta lá. Lembra? Segundo após segundo até o fim dos meus dias, o meu amor pulsara por você, correrá em minhas veias o sentimento que o homem em toda sua existência não conseguiu definir precisamente, o sentimento que é tão subjetivo quanto a própria existência humana, o amor. Como posso explicar aquele frio na barriga, aquela dor no coração, aquele arrebatador desejo de te ter em meus braços, sentir teu calor, olhar nos teus olhos, beijar os teus lábios, sentir teu perfume, dizer bem baixinho no canto de teu ouvido as palavras, aquelas que só você entende o real valor, as três palavras magicas: Eu Te Amo. 

2 comentários:

  1. Muito bacana! Ultimamente tenho visitado blogs que expressam sentimentos profundo, tipo o seu. Acho legal. É bom escrever estas coisas, é um jeito de desabafar para si próprio e ao mesmo tempo para o mundo inteiro...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, realmente é ótimo escrever sobre esses aspectos tão subjetivos do ser humano, os sentimentos. Dia após dia tento me aprofundar mais e mais para entende-los, escrever assim ajuda muito no nosso auto conhecimento.

    ResponderExcluir