sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Teu Anjo.

Te dei minha confiança, uma aliança, meu coração, minha fé e minhas lagrimas, meus suspiros de dor e de paixão e você? Mostre-me, pois só assim posso ficar em paz, poder continuar mostrando o quanto eu te amo e o como só você me completa.
Não te peço muito, apenas algumas lagrimas, algumas orações, algumas ligações e apenas um beijo, um como o daquele dia, debaixo de chuva, no meio da rua, no qual não conseguia sentir nada mais além dos teus doces lábios.
Te amo, e sim, mesmo sabendo o quanto essa frase é profunda e o quanto ela significa eu digo agora e sempre hei de dizer em alto e bom som: SEMPRE VOU TE AMAR. 
E, como na primeira vez que me dei conta de que tipo de mulher você é, nunca vou poder me esquecer do quão especial você é para mim, MULHER DA MINHA ViDA.
Posso dizer centenas, milhares de vezes, porém nunca vou poder expressar com exatidão como e o quanto eu te amo, como você e apenas você faz diferença em minha vida e no rumo que estou dando a ela, você é a maior responsável pelo o que está acontecendo comigo agora, algo maravilhoso que me faz ser melhor do que nunca sonhei ser. 
Talvez eu seja um anjo, porém só consigo ser tal anjo com você ao meu lado, eu sou seu, e apenas SEU e talvez anjo. Espero que você queira tal responsabilidade em minha vida, pois te dei meu coração, nunca me abri assim com uma pessoa, nunca estive tão vulnerável mesmo contando com as vezes de dificuldades em minha vida. Sei que você me deu o seu coração também, mas com certa relutância, com certa dificuldade, mesmo assim saiba que cuido dele como se fosse, não a minha vida, mas algo mais importante para mim, a vida já desfalecida de minha mãe.
V, sei que me ama tanto quanto te amo, mas sei também que sou inseguro, muito inseguro, me desculpe amor, esse é meu defeito. Mas estou sempre melhorando por você, por nós. 
Loucura, só pode ser loucura o que acontece comigo e nas as situações em minha vida, você é meu remédio, minha pequena, meu grande amor,
as asas que fazem teu anjo aqui voar.
Te amo V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário