sábado, 8 de janeiro de 2011

O Fantasma da Ópera

Olha nos meus olhos, esquece o que passou
Aqui nesse momento, silencio e sentimento
Sou o teu poeta, eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada


Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja sempre meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer



Leve como o vento, quente como o sol
Em paz na claridade, sem medo e sem saudade

Livre como o sonho, alegre como a luz
Desejo e fantasia, em plena harmonia



Eu sou teu homem, sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par e, teu melhor amigo
Vou contigo seja aonde for e onde estiver estou



Vem comigo meu amado amigo
Sou teu barco nesse mar de amor
Sou a vela que leva longe, da tristeza eu sei, eu vou
E onde estiver estou...

E onde estiver estou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário